Cadastre sua associação

Para você que dirige ou representa legalmente uma associação, seja ela de moradores, comercial ou um condomínio, o canal cidade está disponibilizando uma landing page (pagina destino ou mini blog), aqui você poderá publicar suas demandas, que serão analisadas e poderão receber destaque na página principal do portal, conforme avaliação de nossa equipe de jornalistas.

Toda informação postada na landing Page antes de ser publicada para a apreciação do publico, será revisada e analisada por nossa equipe, podendo ter seu conteúdo retificado, ou simplesmente recusado, conforme avaliação técnica.

Vale dizer que manteremos um canal de dialogo permanente onde em comum acordo encontraremos sempre a melhor forma de publicar o conteúdo proposto.

Vale lembrar que esse espaço é gratuito, ao se cadastrar. Preenchendo a ficha cadastral, você receberá por e-mail  sua senha de acesso, que está diretamente vinculada a atual administração, que só poderá utilizá-la durante o seu mandato. Havendo troca de comando, faz-se-a necessário o envio de documentação comprobatória dos novos dirigentes da associação ou condomínio.

MATÉRIAS COM DESTAQUES NA PRIMEIRA PÁGINA:

Existem dois meios de sua matéria aparecer na primeira página: O primeiro é o impulsionamento simples, onde você, por meio do botão (publique-se), nos sugere a sua pauta para estampar a primeira página do site, a segunda é publique-se com prioridade, onde o associado impulsionara através de um pagamento, e sua matéria terá prioridade na decisão de participação do espaço. Vale lembrar que a equipe de Jornalistas tem total liberdade na tomada de decisão, caso sua sugestão de pauta não seja escolhida o valor será devidamente devolvido, no cartão ou na conta bancária informada.

Portal Cidade: Juntos nossa voz fala mais alto.

Dados de Acesso

Aqui vamos cadastrar os dados relativos a acesso ao site.

Dados da Associação

Aqui vamos cadastrar os dados relativos a associação.

Dados da Diretoria

Aqui vamos cadastrar os dados relativos aos responsáveis pela associação.